sábado, 20 de novembro de 2010

RL Cinema e Prêmio Dardos


Com muita felicidade que recebo o Prêmio Dardos pelo meu blog.
Foi de repente, recebi a noticia e fiquei muito feliz por isso.
Então agradeço pelo premio entregue pelo
blog Panico Psicotico
ao blog RL Cinema.

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. “Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"


Para receber o prêmio, é necessário seguir as regras:

1- Exibir a imagem do Prêmio do Blog
2 - Revelar o linkdo blog que atribuiu o Prêmio
3 - Indicar outros (sem limites) para premiar



Os blogs que eu indico são:
Barbara Souza
Panico Psicotico
WAMDERSILVA
Poesias de Mariana Lopes
Lescepheides
Strawberry Fresh!
Little Girl Big Closet

Obrigado novamente e parabéns a todos.

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação! Adorei :) E parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Congratulações!Vem acrecentar mais está maneira Civica no Orkut & no Google!
    Muito Obrigado!!
    Rubens Rosas Junior"♥".

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu Orkut!Não tenho conta no GMAIL!!rubens18junior@yahoo.com.br/
    Tenho o Orkut a mais de 4 anos!!
    Me ajudem & me desculpem de postar aqui!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir